Agronegócio Notícias

Massey Ferguson revela vencedores do 16º Prêmio de Jornalismo

O evento de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 22 em Canoas (RS) e reuniu finalistas, comissão julgadora e colaboradores da AGCO

Aconteceu nesta quarta-feira em Canoas (RS) a cerimônia de premiação da 16ª edição do Prêmio de Jornalismo, organizado pela Massey Ferguson, e que prestigia conteúdos jornalísticos relacionados ao agronegócio. No evento foram revelados os grandes vencedores das categorias Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe, escolhidos pela Comissão Julgadora no mês de outubro.

Na ocasião, o jornalista José Luiz Tejon recebeu a homenagem especial ‘Destaque AGCO do Agrojornalismo Brasileiro’, como reconhecimento por sua notória contribuição para o desenvolvimento, promoção e valorização do agrojornalismo brasileiro.

O 16º Prêmio de Jornalismo encerrou as inscrições com novo recorde de trabalhos cadastrados. Ao todo, 774 conteúdos jornalísticos sobre agronegócio concorreram à premiação, um aumento de 20% em comparação com a edição anterior.

“É com muita satisfação que promovemos mais uma edição do Prêmio de Jornalismo, que reconhece o trabalho dos profissionais que promovem o agronegócio no Brasil por meio da cobertura jornalística, produzindo informação séria e relevante sobre este que é um dos pilares da economia brasileira”,

comemora Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson.

Talvez você goste

Leia Mais